Post by pigennewskindpop on Mar 6, 2022 21:16:35 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Carrom Pool: Disc Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Carrom Pool: Disc Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear tokens ▞▞▞
▞▞▞ Carrom Pool: Disc Game 2022 version ▞▞▞
É um jogo interessante, gráfico bem elaborado e conexão rápida com outros jogadores. gostei.
Bom jogo, mas há tantos anúncios que atrapalham mais do que jogar
Valeu
e bom porém, golden shot está bugado!
Gosto bastante....bem legal!
uma experiência nova
Atualização muito legal... Cada anúncio de jogo único
Carrom Pool: Disc Game Olahraga yihg
Words of Wonders:퍼즐 및 두뇌 단어 게임 단어 lgp
Carrom Pool: Disc Game Sukan tew
É um jogo legal e eu adoro isso por causa de seu único benefício é que não é viciante e sem bugs e estou dando 4 estrelas por causa dos hackers do lulubox ou você permite que o jogador do facebook jogue com o lulubox ou você proíbe para jogar com lulubox
Legal só para de vez em quando
É um aplicativo muito interessado e comformly lhe dá um jogo tão animado que é hora de jogar! Instale-o
Muitooo bom, jogava esse jogo muitos anos atrás, meu avô tinha a madeira desse jogo que eu trouxe uma mesa da Suíça e eu amava, a versão online não deixa desejar aos desenvolvedores
Nunca tinha feito carrom pool
Muito legal!
Sule makla nu anúncios kottu kottu saitira gandugala yav nan shtud jogo aktira
Depois de um jogo, adicione Resolver problema de anúncio
Os anúncios são muito irritantes. Perturbando continuamente ao longo do jogo.
Por que sempre anúncios depois de ganhar? É realmente o pior!!
Bom, mas completamente dependente de conexão à internet.
Nesta versão o problema de login do Facebook me estrelou a partir de hoje desde a noite sua página em branco mostra o que acontece e eu o que preciso fazer
o jogo é bom, mas trava todas as vezes devido ao qual todos os prêmios e moedas são perdidos
Ótimo gosto muito
Eu teria avaliado 5 estrelas se você adicionasse winstreaks e outras coisas como 8 ball pool. Desejo que você coloque caixas raras e caixas épicas e atacantes raros e atacantes épicos que recebemos dessas caixas e eles devem ser de pedras preciosas. E também caixas lendárias. Desejo que você coloque uma mesa com bolso de chamada e mesas com regra de tiro de almofada.
Não se torne um jogador tolo. Quando eu jogo Carrom..É mudar o pool de discos. Eu amo Carrom apenas. Dê uma chance ao Tha Randam para os amigos. Melhorar o jogo... 💯 Oi desenvolvedores quando eu seleciono a liga de Delhi vai para o palco de Paris... Por que os cheet mudam o meu... É perturbador para mim... Ouvi depois que eu enfrento o mesmo problema vou deixar seu app Carrom Pool. Não Cheet Jogadores.
Eu mando apenas 3 estrelas bom aplicativo, mas quando o aplicativo atualiza o aplicativo fica com muita falta de comportamento desafie o problema do oponente de classificação mais alta ☹️☹️☹️
É bom e viciante, um bug é quando você acaba de obter um poder e é 50/50, então é atingido lá Eu não posso usar esse poder literalmente ícone toque nele, mas não posso usá-lo, então corrija isso antes de desinstalar este jogo
é um pouco chato....
Tantos anúncios indesejados no aplicativo do jogo são bons, mas sem anúncios
Bom e bom jogo no carrom pool, mas não no microfone definido no jogo principal viay bom jogo
Este é um bom jogo. Acho que este é um jogo muito perfeito. Eu gosto deste jogo e meus amigos. Eu e meus amigos jogo favorito. Meus tantos amigos gostam deste jogo
Esses aplicativos são tão bons .. Mas estou perturbado com alguns anúncios🙃
Quando as pessoas estavam jogando este jogo também gastavam dinheiro com isso. A empresa está recebendo dinheiro, então por que muitos anúncios plz tornam este anúncio de jogo gratuito para uma melhor experiência.
Muitos anúncios são vistos neste jogo, mas também é bom.
Bom aplicativo para jogar, mas às vezes não está conectado à rede para jogar online
É o pior jogo do jogo por causa dos anúncios não-censitários..... Toda vez que os anúncios... Por favor, pare de exibir anúncios......